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Resumo da Marca

Há 140 anos, a Heineken é adorada pelos jovens modernos e descolados. A inconfundível cerveja de garrafa verde consolidou-se como uma marca global para aqueles que buscam qualidade, estilo e, principalmente, sabor.


Cenário - Projeto Heineken Delegates

A Heineken desejava criar uma ação digital de gamificação e engajamento dos clientes para analisar a qualidade que o seu produto estava sendo servido nos bares e restaurantes do Brasil.


Solução

Em parceria com as agências Lukso e Nuts Valentina – que ficaram responsáveis pela criação visual –, desenvolvemos toda a programação e inteligência de dados de um hotsite e um aplicativo de gamificação que convidava o cervejeiro a avaliar a qualidade da Heineken servida no estabelecimento onde ele estava presente. Para entrar no hotsite ou acessar o aplicativo, era necessário um cadastro e, por ali, os usuários eram questionados sobre a temperatura da bebida servida naquele instante. A cada avaliação realizada, o cliente ganhava pontos e, depois, pode trocá-los por produtos personalizados da marca, que variavam desde uma bola até uma chopeira.


Resultado

Além de descobrir a opinião dos seus consumidores a respeito do produto, com a nossa ação a Heineken teve à sua disposição um mailling de clientes qualificados e interessados. Com as plataformas, a marca também conseguiu mapear os locais que estavam servindo o seu produto adequadamente ou abaixo da qualidade esperada.